Aparentemente são coincidências em curso com a exibição no próximo dia 18 de maio do filme brasileiro “O Agente Secreto” confirmado no Festival de Cannes podendo gerar novo Prêmio Internacional ao cinema brasileiro com forte participação de atores e atrizes paraibanos-nordestinos.
Toda essa conspiração temporal pode resultar em grande impacto também em 2025 no 20o Ano do Festival Aruanda, em dezembro, agora com natureza Internacional a merecer total envolvimento e apoio do Governo do Estado em face da dimensão de nosso evento de alto valor e impacto.
É dentro desse contexto que a organização bem que pode construir com o Governo um aporte expressivo visando, inclusive, agregar a inclusão de Documentários e/ou shows extraordinários às vésperas do Festival transformando o Aruanda num grande acontecimento do Estado/País. Aliás, em isto acontecendo credencia a esfera cultural do governo, que bem pode se consagrar com o Festival num patamar de fato internacional a destacar a Paraíba.
O fato é que no domingo o Brasil com as presenças de tantos paraibanos pode consagrar a atual fase do cinema brasileiro com destaque sem igual.
Direção espetacular
O cineasta Kleber Mendonça e o ator Wagner Moura estão em contagem regressiva para novo instante extraordinário do cinema nacional.
Novo viajante
Quem viaja nesta quinta-feira para Cannes é o reconhecido ator e produtor cultural Buda Lira para se incorporar ao elenco do filme em fase de deslumbramento e torcida pé quente.
Última
“Quem sabe faz a hora”
Fonte: Portal WSCOM