Um homem foi preso no fim da manhã desta terça-feira (6) por tentativa de feminicídio em Taperoá, no Cariri da Paraíba. Flaviano da Silva Sousa, de 29 anos de idade, tentou matar sua ex-esposa no último dia 28 de abril.
De acordo com informações da Polícia Civil, sua ex-mulher, de 27 anos de idade, teria até a casa de Flaviano, quando foi agredida fisicamente por ele, de forma dolosa, brutal e covarde.
A mulher, que conviveu com o acusado por quatro meses, foi agredida com chutes e murros na região da cabeça e rosto e, por pouco, não veio a morte, após ficar desfalecida ao solo em uma rua da cidade.
Imagens de câmeras de monitoramento de residências próximas registraram a ação. No vídeo, é possível visualizar o suspeito praticando o crime.
A mulher agredida não procurou a Delegacia. No último dia 30 de abril, a Polícia Civil tomou conhecimento do caso, quando foi expedido um mandato de prisão temporário contra o homem.
Ainda de acordo com a PC, o acusado foi ouvido na Delegacia, onde preferiu permanecer em silêncio. O homem segue preso na Delegacia Seccional de Juazeirinho e deve passar por audiência de custódia, a disposição da Justiça.
Fonte: Click PB