O Sousa saiu do gramado do Estádio Nazarenão, no Rio Grande do Norte, derrotado para o Santa Cruz-RN. A derrota na estreia da Série D do Brasileirão deve recair sobre o setor ofensivo do Dinossauro, que criou um considerável número de oportunidades (principalmente no primeiro tempo), mas não conseguiu convertê-las em gols.
O primeiro tempo da partida do Dinossauro contra o Cardeal foi de total domínio dos paraibanos. Ao todo foram pelo menos três grandes oportunidades de abrir o placar criadas pela equipe do técnico Paulo Foiani, mas que acabaram sendo desperdiçadas. Diego Ceará, artilheiro da equipe na temporada, por exemplo, perdeu dois gols incríveis.
Em alguns outros momentos da temporada o torcedor do Dino viu os gols desperdiçados fazerem falta em um futuro próximo. O grande exemplo foi a partida contra o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil, quando o Alviverde teve a chance de matar o jogo, mas acabou desperdiçando as oportunidades criadas e, nos pênaltis, sendo eliminado.
Sem discurso de terra arrasada e com muito tempo para corrigir as falhas do time, o Sousa agora volta as suas atenções para o Central de Caruaru, seu adversário na segunda rodada da Série D. A partida acontece no próximo domingo (27), no Estádio Marizão.
GLOBOESPORTE.COM.BR
Fonte: GLOBOESPORTE.COM.BR