O ex-deputado Manoel Ludgério sofreu uma queda e teve uma lesão na coluna, na última quinta-feira (26). Nessa sexta-feira (27), ele informou que sofreu um acidente de trabalho e caiu de uma altura de três metros em um terreno próximo ao Posto Caju, localizado entre São José da Mata e Puxinanã. Houve um “achatamento de um dos corpos vertebrais”, segundo relatou o ex-integrante do plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
“Estimados amigos, na última quinta feira dia 26/12/2024, pela manhã, sofri um acidente de trabalho, quando orientava uma limpeza em um terreno próximo ao Posto Caju. Na ocasião, despenquei de uma altura de aproximadamente 3 metros, tendo obtido como resultado da queda e do impacto, um trauma na coluna, com achatamento de um dos corpos vertebrais, como vocês podem ver nos exames de imagens, nesta postagem”, descreveu o ex-deputado.
“Agora, após alta hospitalar, a equipe responsável pelo meu tratamento, equipe de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Help, com o auxílio de Dr Thiago Moura, Wagner Falcão, Guilherme Dal Monte e Rodrigo Amorim, orientam que permaneça em repouso, utilizando um colete ortopédico, para realinhamento da coluna, motivo pelo qual estarei ausente portanto, de quaisquer eventos ou atividades laborais, por um período inicial de 30 dias”, explicou Ludgério.
Ele agradeceu aos trabalhadores do Posto do Caju, que o socorreram, e também à esposa, filhos e aos profissionais do Hospital Help.
“Agradeço a compreensão de todos os queridos amigos neste momento delicado de travessia e convalescência”, concluiu no comunicado.
Fonte: Parlamento PB